Curitiba Quer Voar
#curitibaquervoar Nossa cidade, pronta para alcançar novos horizontes
João Paulo Mehl é um dos melhores cidadãos de Curitiba, de acordo com os leitores do Plural
De janeiro a abril deste ano, o Jornal Plural promoveu o Prêmio Melhor de Curitiba, que elegeu os destaques da capital paranaense em 24 categorias.
Nas palavras do próprio jornal, um dos veículos que mais contribuem para o debate público na cidade, a honraria foi criada para “celebrar as conquistas e contribuições dos membros notáveis da comunidade, aqueles indivíduos que realizaram serviços extraordinários, trabalharam na elaboração do tecido social e cultural, fazendo a diferença na vida dos curitibanos”, define a publicação.
“Esse prêmio reconhece nossos heróis e heroínas anônimas, aqueles que contribuem para tornar nossa sociedade mais forte, justa, humana e em paz”, continua o texto.
A principal distinção, a de Cidadão do Ano, teve ao todo doze indicados, entre eles o agora pré-candidato a vereador João Paulo Mehl. A votação foi online, aberta a todos os leitores do jornal, bastando pra isso ter uma conta de e-mail e o CPF válido.
A categoria acabou vencida por Cláudia Silvano, diretora do Procon-PR e referência na defesa dos direitos do consumidor. Ela recebeu a homenagem durante uma cerimônia na noite de 25 de abril, no Teatro da Reitoria. Na ocasião, João Paulo esteve na plateia, e fez questão de dar um abraço na campeã.
“Eu já fiquei muito honrado apenas sendo um dos indicados. Isso significa que quem vive em Curitiba reconhece o impacto positivo dos projetos que tenho desenvolvido ao longo dos anos, sempre apostando na inteligência coletiva”, declarou.
“Muita gente querida, nobre de coração, talentosa, corajosa, pessoas que fazem a diferença, estava comigo nessa disputa. Na verdade, não era bem uma disputa, era mais uma celebração das nossas boas causas. O prêmio ficou em boas mãos.”
Denunciar um problema
Este conteúdo é impróprio?
0 comentários
Carregando comentários...
Adicione o seu comentário
Entre com sua conta ou inscreva-se para adicionar seu comentário.
Carregando comentários...